03/05/2011

Bolsa colorida



2 comentários:

Arteira disse...

ficou linda as cores combinaram perfeitamente ficou muito bonita Bianca parabens!!!

Unknown disse...

Olá Bianca,
Vim agradecer e retribuir sua visita. Lindo seu Blog! Vc é muito caprihosa. Mas pq que o seu banner (no topo), está descentralizado , indo para a esquerda?

Parabéns por sua arte, vc faz coisas lindas. Amo artesanato.

Peço desculpas pela demora em te visitar, mas é que a saúde tem me limitado o acesso ao teclado.

Estou te seguindo querida, e aproveito para te oferecer com carinho o meu Award e o Selo Medalha de Ouro, que estão a sua disposição na Sala de Presentes em Awards / Selos Oferecidos.

Procurei o seu link-me para levar comigo e não achei, qdo tiver me avise que virei buscar, mas já te coloquei em meu blogroll!

Que o Senhor Jesus te proporcione um Dia das Mães Feliz e maravilhoso e em Sua presença.

Fique com Deus querida, e que Ele te abençoe poderosamente!

Bjs da sua nova amiga,
Mel